Trocas e devoluções Casa China
Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

As regras para trocas e devoluções da Casa China seguem nosso grande objetivo de prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Desistência

Se você recebeu o material e, por qualquer motivo, não ficou satisfeito, a Casa China acatará a devolução desde que a reclamação seja realizada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos - a contar do recebimento do (s) produto (s) - conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).

"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."


Entre em contato com o Atendimento da Loja Virtual da Casa China para que possamos lhe informar como será realizada a devolução do produto. Assim que o material tiver chego ao Centro de Distribuição Casa China, faremos a verificação das condições do mesmo. Após constatado que o produto está com sua embalagem e todos os acessórios, daremos início ao processo de reembolso.

Compra realizada por boleto ou internet banking: A restituição do valor do produto será realizada através de depósito em conta bancária em nome da empresa compradora em até 05 (cinco) dias úteis.


Compra realizada com cartão de crédito: Faremos o estorno do pagamento junto a operadora do cartão. Lembre-se o estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra.

 

Produto defeituoso

Importante: Ao receber a compra e perceber que a fita de segurança da embalagem está violada ou danificada, faça uma conferência imediata da mercadoria e, eventuais problemas, entre em contato imediatamente com a Casa China.


Identificando defeito técnico ou de fabricação, no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, a própria Casa China realizará a troca do produto - desde que este esteja acondicionado em sua embalagem original e acompanhado dos acessórios de origem. Não haverá qualquer cobrança de frete, todos os custos serão de responsabilidade da Casa China.

Ressaltamos que o cliente que efetivou a compra pela internet, (nacasachinatem.com.br), e que realmente deseje efetuar a troca e/ou a devolução de produtos ou mercadorias adquiridas, não poderá efetuar tais procedimentos nas lojas físicas do Grupo Casa China. Considerando que as lojas físicas são estabelecimentos independentes do site, para proceder com a troca ou a devolução, o cliente deverá entrar em contato através dos canais de atendimento do site.

Em caso de defeito após o prazo de 07 (sete) dias corridos, buscaremos junto a você, a solução com o fabricante do produto.

 

Em qualquer solicitação de troca, entre em contato com a Casa China.

Prestaremos todo o suporte necessário para o atendimento completo de sua compra.

Qualquer dúvida em relação a sua entrega, não deixe de nos contatar!